Vilson Tadei avalia opções para escalar Santo André contra o Mirassol

Sem poder contar com Ramalho, o técnico Vilson Tadei estuda a melhor possibilidade para escalar o Santo André contra o Mirassol domingo às 10h, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela antepenúltima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com três cartões amarelos, o volante cumpre suspensão automática neste próximo compromisso do Ramalhão.

Apesar da ausência do experiente meio-campista, o comandante exalta as qualidades dos nomes que possui à sua disposição para escalar a equipe andreense. “Contamos com várias possibilidades, pois temos o Dudu, que vinha sendo titular, além do André Bilinha e do Jackson. Portanto, vamos com força total na esperança de fazer um belo jogo”, explicou.

Das três opções que Tadei possui para escalar como volante, Jackson é o que mais vezes atuou na atual edição da Série A2, com 12 aparições. Na sequência aparece André Bilinha, com sete partidas disputadas, e Dudu, presente em cinco confrontos, e único do trio a ter marcado gol no campeonato.

Comprometimento

Com 24 pontos conquistados e ocupando o 10º lugar na tabela de classificação, o Santo André luta pela vitória no final de semana para encerrar a sua participação na Série A2 da melhor forma possível.

E com esse pensamento, o treinador andreense destacou como preparou a sua equipe visando essa próxima partida. “Preparamonos muito bem durante a semana pensando neste que é mais um jogo difícil. O comprometimento da equipe em relação ao clube exige o resultado positivo e, por isso, vamos trabalhar forte para conquistar a vitória”, contou Vilson Tadei.