São José dos Campos é campeã dos 81º Jogos Abertos

Após 11 dias de muita disputa, a 81ª edição dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni (Jogos Abertos do Interior) conheceu sua classificação final no último domingo (26/11). São José dos Campos, com 320 pontos, venceu a competição pela terceira vez em sua história. São Bernardo do Campo, com 266 e São Caetano do Sul, com 179, encerraram suas participações logo atrás da capital do Vale do Paraíba. Em 2017 organizados em cinco cidades do ABC, os Jogos Abertos são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e do Consórcio Intermunicipal Grande ABC.

Para conferir todos os números, resultados e um balanço geral do torneio, acesse o site jogosgrandeabc.com.br/, no menu “boletins”. As expectativas se voltam agora para a cidade de Rio Claro, responsável por sediar, em 2018, a “olimpíada caipira”, competição mais tradicional do calendário da SELJ.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino, valorizou a realização dos Jogos Abertos. “Agradecemos muito a recepção de São Bernardo, Santo André, São Caetano, Mauá e Ribeirão Pires a esta histórica competição, cidades que receberam a todos os participantes com excelência. Aproveito também a oportunidade para saudar a cidade de Rio Claro pela sede em 2018”, concluiu.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.