São Cristovão Saúde/São Caetano joga bem, mas é eliminado da Superliga

O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) se despediu da Superliga Feminina 2014/15, ao ser derrotado pelo Rexona/Ades pela segunda partida das quartas de final, por 3 sets a 1 (25/19, 12/25, 25/23 e 25/16), no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

Apesar da derrota a equipe do ABC fez um grande jogo na casa do adversário de igual para igual desde o início da partida. A oposto Paula foi a maior pontuadora do confronto com 25 pontos, mas o troféu ‘Viva Vôlei’ ficou com a oposto Natália, do Rio de Janeiro.

A equipe da carioca que já havia vencido em São Caetano e fechou a série melhor de três das quartas de final com duas vitórias.

Agora o time carioca aguarda o vencedor do duelo mineiro entre a Camponesa/Minas (MG) e o Dentil/Praia Clube (MG), para conhecer o adversário da semifinal.

“O terceiro set foi decisivo para o jogo, qualquer uma das equipes que fechasse o set teria quase certa a vitória na partida e o Rio de Janeiro levou a melhor, mas o time está de parabéns pelo desempenho na temporada”, completa Hairton Cabral.