São Cristóvão Saúde / São Caetano enfrenta Vôlei Nestlé na estreia de 2018

Para começar 2018, São Cristóvão Saúde/São Caetano e Vôlei Nestlé/Osasco duelam, na próxima terça-feira (09), às 19h30, pela terceira rodada do returno da Superliga 2017/18 no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

O time do técnico Hairton Cabral quer voltar ao G-8 e enfrenta o grande rival na estreia de 2018. Na última rodada de 2017, o time do ABC perdeu para o líder Praia Clube por 3 sets a 0 em casa caindo para a nona colocação. “Agora faltam nove rodadas para terminar a fase classificatória e não podemos tirar o pé. O time vem jogando de igual para igual com as grandes equipes e temos condições de conseguir uma boa classificação”, afirma o técnico Hairton Cabral.

“No primeiro turno fizemos um bom jogo contra elas, e até tivemos chances de levar para o tié-break. Agora temos que entrar focadas e tentar pontuar, mesmo sabendo que será um jogo bem difícil”, completa a levantadora Ana Flávia.

Na Superliga as oito equipes melhores classifica-das jogam o play-off em cruzamento olímpico, o primeiro contra o oitavo, segundo o sétimo e assim por diante.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano soma 16 pontos na tabela e ocupa a nona colocação e o Vôlei Nestlé está em terceiro com 28 pontos.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.