São Caetano tenta se manter no G-8 da Superliga em Brasília

O São Cristóvão Saúde/São Caetano busca a vaga para Copa do Brasil, neste sábado (02), às 15h, contra o Brasília Vôlei pela décima rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2017/18, no Ginásio Sesi Taguatinga, em Brasília.

A equipe do técnico Hairton Cabral vem de derrota contra o Fluminense por 3 sets a 1 jogando fora de casa. Já o adversário vem de vitória em casa por 3 a 0 frente ao Renata/Valinhos.

“Temos que buscar os três pontos, pois é importante para conseguir uma vaga para a Copa do Brasil, que já estamos fora em duas edições”, afirma o técnico Hairton Cabral.

“O time delas vem embalado pela vitória contra o Renata/Valinhos, então temos que entrar muito focadas e sacar bem para sairmos com a vitória”, afirma a levantadora Ana Flávia.

Na tabela o São Cristóvão Saúde/São Caetano ocupa a oitava colocação com nove pontos e o Brasília Vôlei é o décimo com sete.

Na Copa do Brasil garantem vaga as oito primeiras equipes melhor classificadas na primeira fase. O jogo terá transmissão pela Rede TV!

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.