São Caetano luta, mas não supera Barueri pela Superliga

O São Cristóvão Saúde/São Caetano lutou muito, na segunda-feira (06), mas não conseguiu superar o Hinode/Barueri e foi derrotado por 3 sets a 1, pela quinta rodada da Superliga 2017/18, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Com parciais 10/25, 22/25, 25/21 e 24/26, o time do técnico Hairton Cabral sofreu a quarta derrota consecutiva no campeonato. “Até agora enfrentamos as cinco equipes que têm condições de disputar o título e sabíamos da dificuldade, mas jogamos com algumas de igual para igual. Agora cada set ganho precisa ser valorizado, pois vai somar lá frente para a classificação”, afirma o técnico Hairton Cabral.

Pelo Barueri, a oposta Edinara foi a maior pontuadora com 24 pontos e eleita a melhor jogadora da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) ganhando o Troféu VivaVôlei CIMED. No lado do São Caetano, a ponteira Sonaly foi a maior pontuadora com 17 pontos.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano volta à quadra para enfrentar o Sesi-SP na quarta-feira (15), às 17h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP).