São Caetano é derrotado na estreia da Copa São Paulo

Pela primeira rodada do Grupo 25 da Copa São Paulo, São Caetano e Ceará se enfrentaram na quarta-feira, no Baetão. Ao final do duelo realizado em São Bernardo do Campo, vitória do clube nordestino por 3 a 2.

Depois de estar perdendo por 3 a 0 para o Vozão, que marcou com Alan e Igor, ambos no primeiro tempo, e Eduardo, no início da segunda etapa, o Azulinho correu atrás do resultado e, por pouco, não conseguiu o empate.

A reação iniciou com Marcus Vinicius, aos 39 minutos. O atacante, que entrou na parte final da partida, chutou de fora da área e fez o primeiro do São Caetano.

Já o segundo tento azulino aconteceu nos acréscimos, com Matheus Eduardo. O defensor aproveitou cruzamento de Rato e pegou, de primeira, para definir o resultado final do embate.

Na briga pela classificação, mesmo com o revés de quarta-feira, o São Caetano tentará se redimir neste sábado (6). Data que enfrenta o São Bernardo em duelo decisivo, às 14h, novamente no Baetão.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.