São Bernardo / Instituto Brazolin / Unip vence terceira partida seguida

O São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip conquistou a terceira vitória seguida na Liga de Basquete Feminino – 2018 ao suplantar o Blumenau Basquete, na segunda-feira (05), por 74 a 68, em partida que deu prosseguimento ao turno da fase inicial, realizado no CREC Ubaldo Lago (Baetinha), na cidade de São Bernardo.

O duelo foi eletrizante, com as duas equipes demonstrando porque estão vivendo momentos favoráveis na competição.

Os principais nomes do São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip nesta partida foram Thayná Silva (25 pontos, 13 pontos, 06 assistências, 04 bolas recuperadas e 01 bloqueio – double-double), Lays da Silva (16 pontos, 06 rebotes, 01 assistência e 02 bolas recuperadas) e Gabriella Soso (11 pontos, 07 rebotes e 02 assistências). Já pela equipe catarinense, a maior pontuadora foi Fernanda Bibiano, com 20 pontos.

Com mais este resultado positivo, a agremiação de São Bernardo contabiliza três vitórias e duas vitórias, com 60% de aproveitamento, aparecendo na quarta colocação na classificação geral, ao lado do Basketball Santo André/APABA. O próximo compromisso do São Bernardo/Instituto Brazolin/Unip será contra o Vera Cruz/Campinas, no dia 24 (sábado), às 17h, em São Bernardo.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.