São Bernardo FC confirma mais um reforço para próxima temporada

Em fase de montagem de elenco para 2018, o São Bernardo segue reforçando o time. Na última terça-feira, a diretoria confirmou a chegada do meia Ewerton, campeão paulista pelo Ituano e que defendeu o Rio Preto neste ano. Além de armador, o atleta pode atuar também de lateral.

Empolgado com a oportunidade de jogar no Tigre do ABC, Ewerton acredita que a força do grupo será importante para o clube conquistar os objetivos.

“Acompanhei a temporada do São Bernardo e a diretoria manteve boa parte deste elenco. O time é muito forte e, com alguns reforços, com certeza entraremos forte para voltar à elite do estadual e para conquistar a Copa Paulista. Planejamento é muito importante em qualquer time e isso o São Bernardo tem”, disse o novo reforço.

Aos 24 anos, Ewerton conhece bem o futebol paulista. Em 2014, o meia ajudou o Ituano na conquista do Campeonato Paulista diante do Santos. Além de defender o Galo, o reforço aurinegro passou por Monte Azul, Comercial e Rio Preto.

“É muito bom poder atuar em um estado onde o campeonato local é de alto nível. Em São Paulo só chega longe os times realmente fortes. Mesmo na Série A2, o torneio é bem disputado e com a bola no chão”, completou.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.