São Bernardo estreia na Copinha com vitória

O São Bernardo mostrou, mais uma vez, sua força nas competições de base. Nessa quarta-feira, a equipe estreou pelo grupo 25 da competição e venceu o Rio Branco-AC por 3 a 1, diante de mais de 2 mil pessoas no Estádio Baetão.

Pressionando desde o começo da partida, o Tigre teve diversas chances de abrir o placar no primeiro tempo, com Willian, Bruno Michel, Joni, Café, Alex e Marcelo, todos chegando com perigo ao gol adversário. Pelo lado do Rio Branco, as chances foram poucas, e o goleiro Diego quase não foi exigido.

No fim da primeira etapa, aos 32 minutos, Wilian aproveitou um rebote e, de fora da área, emendou para o gol abrindo o placar no Baetão, e dando tranquilidade à equipe que tanto atacava o adversário.

Após o intervalo, o treinador Thiago Fernando modificou a equipe e permitiu a entrada de Diogo que, logo de cara, já teve duas chances para aumentar o marcador. Na primeira, errou o alvo, mas, na segunda, deixou seu nome no placar e aumentou a vantagem.

Aos 34 minutos, Matheus Alemão aproveitou uma bobeada da zaga do São Bernardo para marcar o primeiro do time do Acre. Mas, pouco mais de dez minutos depois, após boa jogada de Willian e Diogo, Matheus Bonfim acertou um belo chute para fechar o placar por 3 a 1.

Na próxima rodada, o Bernô enfrenta o São Caetano, neste sábado, a partir das 14h, novamente no Baetão. Por fim, o Tigre do ABC fecha a primeira rodada contra o Ceará, na terça-feira, às 16h.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.