Na raça, Azulão conquista Série A-2

Título garante clube na Copa do Brasil em 2018

São Caetano e Bragantino fizeram no último sábado, no Anacleto Campanella, final digna da campanha realizada pelas duas equipes na Série A-2 do Campeonato Paulista. Ao final da partida, o Azulão levou a melhor e conquistou depois de 17 anos o título da segunda divisão de São Paulo.

Após início de jogo bastante equilibrado, o São Caetano se aventurou no ataque e conseguiu marcar aos 10 minutos com Sandoval. No entanto, a arbitragem alegou posição irregular do defensor e anulou o gol.

O clube do ABC persistiu e abriu o placar aos 39. Paulinho Santos pegou rebote do goleiro e soltou o pé para estufar as redes do rival.

Mais atento no começo da segunda etapa, o Massa Bruta empatou. Aos três minutos, Rafael Grampola finalizou de bicicleta e igualou o placar.

No decorrer da segunda etapa o Azulão foi guerreiro e, mesmo com um jogador a menos, chegou à vitória. Após dividida de Carlão e Gilberto na pequena área, a bola sobrou para Regis, que finalizou com maestria e anotou o gol do título.

De volta à elite paulista em 2018, o São Caetano também assegurou vaga na Copa do Brasil na próxima temporada. Competição que disputou pela última vez em 2013.

Azulão possui quatro jogadores na seleção da Série A-2

Em cerimônia realizada na segunda-feira (08), pela Federação Paulista de Futebol, quatro jogadores do Azulão foram escolhidos para integrar a seleção da Série A-2. Estes são os casos de Alex Reinaldo (lateral-direito), Sandoval (zagueiro), Paulo Vinícius (meia) e Carlão (atacante).

Artilheiro do estadual, com 10 gols, Carlão foi o grande destaque da premiação ao ser escolhido também como o craque do campeonato.