Martins vê Azulão preparado para qualquer situação na Copa Paulista

Na opinião do técnico, equipe do São Caetano já se adaptou aos desafios impostos pela competição

Adversários, diferentes tipos de campo e horários alternativos. Estes são alguns dos obstáculos que o Azulão precisa superar, se quiser conquistar o título da Copa Paulista.

Mesmo diante de todas essas adversidades, o técnico Luís Carlos Martins acredita que os seus comandados estão prontos para encarar o campeonato da melhor forma possível.

“Estamos no caminho certo, pois o grupo entende as dificuldades da Copa Paulista. Na hora que tem de ir na técnica, vamos na técnica. Enquanto em outros momentos do jogo precisamos fazer situações diferentes, como jogar no corpo a corpo ou atuar na base da raça”, disse o treinador, que ainda citou a vitória frente a Lusa como exemplo. “Contra a Portuguesa o São Caetano foi guerreiro o tempo todo. Depois do empate poderíamos ter recuado um pouco, mas nós queríamos o terceiro gol. Foi uma vitória fundamental”, contou.

Invicto, o Pequeno Gigante soma nove pontos em cinco rodadas disputadas pelo Grupo 3. Foram conquistadas duas vitórias (Água Santa e Portuguesa), enquanto outros três confrontos terminaram empatados (Santos, Portuguesa Santista e Taubaté).

Ainda segundo Luís Carlos Martins, apenas em uma partida o Azulão não apresentou aquilo que foi planejado.

“Não jogamos o que a competição necessita no primeiro tempo contra a Portuguesa Santista, na minha visão. Até mesmo na estreia, na hora que viramos o jogo contra o Santos, tivemos oportunidades de ampliar”, recordou.

O próximo compromisso do São Caetano na Copa Paulista será neste sábado (29). Em confronto válido pela sexta rodada, o São Caetano enfrenta o Nacional, às 16h, no Anacleto Campanella.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.