Jô comemora retorno ao Azulão

Partida contra o Desportivo Brasil foi a primeira do atacante em 2017

Foram poucos minutos em campo, porém tempo suficiente para o atacante Jô Fernandes sentir novamente o gostinho de atuar pelo Pequeno Gigante. Dessa maneira o atacante participou dos momentos finais da vitória (3 a 2) do Azulão contra o Desportivo Brasil, no último sábado, pela Copa Paulista.

Feliz por defender novamente o time azulino, o atacante agradeceu a todos que contribuíram pelo seu retorno.

“Ainda não caiu a ficha, depois de tudo que eu passei. Precisei passar por duas cirurgias e foi um período bem difícil. Entrar em campo é uma vitória. Agradeço a Deus, minha família e aos doutores do São Caetano que me deram total apoio”, declarou.

Antes de enfrentar o Desportivo Brasil, Jô havia participado de um jogo oficial pela última vez no ano passado. Na ocasião, o centroavante esteve presente na vitória (1 a 0) do grupo dirigido por Luís Carlos Martins contra o Bragantino, no dia 29 de outubro de 2016, pela própria Copa Paulista.

Com várias e boas alternativas no ataque, o 10º maior goleador da história do Azulão presencia concorrência pesada no setor. No entanto, o goleador aponta o lado positivo disso, e ressalta a importância que essas opções proporcionam ao time do ABC.

“Grupo muito forte, tendo jogadores de bastante qualidade. Tanto que quando sobe um garoto da base, o nível continua o mesmo. Quem ganha com essa situação é o próprio São Caetano, pois possui uma disputa sadia por posição em seu elenco. Todo mundo quer jogar, mas todos se respeitam também”, afirmou Jô Fernandes.

O São Caetano volta a campo pela Copa Paulista neste sábado (7). Data que enfrenta o Desportivo Brasil, às 16h, no Anacleto Campanella.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.