Jabaquara e Metalúrgicos ganham títulos no Amador de Futebol de São Caetano do Sul

Na manhã do último domingo (23) foi de sol, emoção, bom público, muitos gols e títulos no Estádio Municipal Anacleto Campanella, pelas finais do Campeonato Amador de Futebol de São Caetano do Sul. Os grandes campeões foram o Jabaquara, na categoria Juniores, e o Metalúrgicos, na Principal.

No primeiro jogo, Jabaquara e Unidos da Vila São José se enfrentaram e, após uma partida das mais disputadas, o título ficou com o ‘Jabuca da Prosperidade’, que fez 2 a 0, com gols de Wellington e Lucas. “Foi uma grande partida e estou muito emocionado em ter feito gol na final e ajudado a meus companheiros a conquistar o título”, disse Lucas.

Bicampeonato

No jogo de fundo, o Metalúrgicos confirmou seu favoritismo e goleou o São Cristóvão, por 6 a 1. O destaque ficou por conta do artilheiro Roberto, que assinalou quatro gols. Os outros dois foram de Danilo. “Estou, realmente, muito feliz. Não só pelos quatro gols, mas pela vitória e por ter ajudado a essa família chamada Metalúrgicos a conquistar o bicampeonato”, afirmou Roberto.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.