Garçom na atual temporada, Alex Reinaldo vê Azulão forte para o Paulistão

Com 13 assistências concedidas aos companheiros, Alex Reinaldo terminou o ano como principal garçom do São Caetano. Números que o coloca como um dos destaques na temporada, que ficou marcada pelo retorno do clube à elite paulista.

Diante de momentos importantes, o lateral-direito comenta que alcançou tudo aquilo que havia planejado para este início de trajetória no Azulão. “Quando saí do Mirassol e cheguei no São Caetano a minha intenção era fazer história, ser campeão. Graças a Deus consegui fazer bons campeonatos, com a ajuda dos meus companheiros”, disse o ala, que também comemorou o fato de ter sido o garçom azulino em 2017.

“Fico feliz de ajudar com as assistências, pois é fruto de muito trabalho. É algo que tento melhorar a cada dia”, explicou.

No próximo ano o Azulão jogará novamente a Série A-1, campeonato que participou pela última vez em 2013. Apesar do retorno recente à elite, a confiança é grande em uma boa participação no estadual. “Já disputei várias vezes o Paulistão e creio que o São Caetano está em um bom caminho ao manter a base dos últimos anos. Vai depender muito dos jogadores, de nós dentro de campo, mas acredito que podemos buscar coisas grandes no campeonato. Pelo nome que possui o clube, vamos dar trabalho”, contou Alex Reinaldo.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.