Em confronto indefinido, Toninho Cecílio projeta dificuldades na casa do Barretos

O Santo André saiu na frente no duelo com o Barretos pela classificação à final da Série A2 e venceu o primeiro jogo por 2 a 0, no entanto, muito ainda precisa ser feito para o Ramalhão avançar na competição.

Para o técnico Toninho Cecílio, a decisão de quem irá se classificar está em aberto e o time andreense precisa ter foco total para encarar a partida de volta.

“Eu vejo de uma maneira muito conservadora, ainda mais pelos jogos feitos pelo Barretos em casa. Pela minha experiência esta não é uma vantagem confortável, mas merecidamente conquistada pela minha equipe. Não tivemos nem meio caminho andado”, ponderou o treinador.

Já sobre o desempenho andreense no jogo de ida, Cecílio elogiou a postura dos seus comandados, digna de decisão de campeonato.

“Nós merecemos vencer, fizemos um jogo humilde. Entendemos o que é uma final. Respeitamos o Barretos, mas tentando o gol. Em alguns momentos não conseguimos, pois o nosso adversário possui muita qualidade”, explicou o técnico do Santo André.

Ramalhão e Touro fazem o segundo jogo da semifinal hoje, às 19h30, no Estádio Fortaleza. Com a vitória por 2 a 0 na primeira partida, o conjunto andreense pode perder até por 1 a 0 e estará classificado.

Em confronto indefinido, Toninho Cecílio projeta dificuldades na casa do Barretos