Em clima de decisão, Azulão não divulga a equipe que enfrenta o Santo André

Técnico do São Caetano, Márcio Griggio, só vai confirmar o time momentos antes do clássico

O confronto diante do Santo André é decisivo para o Azulão. Para evitar o rebaixamento a Série A-3 do Campeonato Paulista sem depender de nenhum outro resultado, o São Caetano precisa bater o arquirrival, hoje, às 10h, no Estádio Anacleto Campanella.
Em clima de decisão, Azulão não divulga a equipe que enfrenta o Santo André
Neste momento de definições, o técnico Márcio Griggio aproveitou a semana livre para corrigir alguns defeitos. Ele deu atenção especial ao sistema defensivo, trabalhou finalizações e bola parada.

O comandante não confirmou a equipe e aguarda as últimas avaliações do Departa-mento Médico para saber se vai contar com os meio-campistas, Kleber, Danilo Bueno e Anselmo, que estão em fase final de recuperação de lesões.

“Ainda tenho algumas dúvidas, tanto na escalação como na formação tática da equipe. Nesta sexta-feira (ontem), vamos fazer o último trabalho e só vou confirmar o time momentos antes da partida”, declarou o treinador.

Márcio Griggio assumiu o comando técnico do São Caetano na vaga de Paulo Cezar Catanoce, na 17ª rodada do Paulista. Em dois jogos disputados, o comandante conquistou quatro pontos. Vitória sobre o Marília (2×0), e empate contra a Ferroviária (1×1), fora de casa.