ogadores do Santo André/Diário treinaram forte para enfrentar o adversário parana-ense hoje: torcida é fator positivo

Em casa, Santo André pega Foz do Iguaçu pela Superliga B

Partida ocorre hoje às 16h, no ginásio do Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, com entrada franca ao público

Pela sexta rodada da Superliga B, Santo André/Diário quer manter o bom momento na competição nacional, principalmente pelo fato de jogar junto de sua torcida amanhã às 16h, no ginásio do Complexo Esportivo Pedro Dell`Antonia. Em terceiro lugar e com dez pontos, a equipe andreense pegará o Foz do Iguaçu Voleibol (PR), que ocupa a sétima colocação e conquistou somente três pontos. A entrada é gratuita ao público.

No entanto, a equipe paranaense ganhou, recentemente, e por 3 sets a 2, apenas do atual líder da competição, o Sesi/SP, que está com 13 pontos, seguido de Bento Gonçalves/Isabela, com 12. O que é fator preponderante para os jogadores de Santo André não acharem que será um jogo fácil. Muito pelo contrário. Até o momento, todas as partidas tem mantido equilíbrio.

Jogadores do Santo André/Diário treinaram forte para enfrentar o adversário parana-ense hoje: torcida é fator positivo

“Temos de tomar muito cuidado com a equipe de Foz”, alertou o experiente técnico Marcelo Madeira, que não terá nenhum desfalque para a partida deste sábado. Dos oito times, com exceção de Bento Gonçalves (RS) com jogadores mais experientes, os demais são muito iguais em quadra, inclusive pela formação mais jovem dos elencos, segundo o treinador de Santo André.

No total, são oito equipes em turno único. Depois, todos avançam às quartas-de-final em cruzamento olímpico – melhor de três. Na semifinal também será aplicada a mesma regra. A final ocorrerá em apenas um jogo na casa do time com melhor campanha. Para a Superliga A, sobe somente o campeão.