Azulão vence o Água Santa e segue firme na briga pelo acesso

Em partida emocionante, o São Caetano terminou o primeiro tempo em desvantagem, mas na etapa complementar virou o jogo, com gols de Diogo Acosta e Tiago Resende

No Estádio Distrital Inamar, em Diadema, o São Caetano conquistou uma grande vitória e segue vivo na luta por uma vaga à elite do futebol paulista. Com gols de Diogo Acosta e Tiago Resende, o Azulão venceu por 2×1 o primeiro encontro da história das duas equipes e encostou no G-4.

Com a vitória, os comandados de Luiz Carlos Martins chegaram a 5ª colocação com 29 pontos, um a menos que Independe, Novorizontino e Oeste que somam 30 pontos ganhos.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, Francisco Alex, em cobrança de pênalti, abriu o placar para os mandantes.

Na etapa complementar, aos 13 minutos, Neto cobrou escanteio e Diogo Acosta, artilheiro da Série A-2, subiu mais do que a defesa e cabeceou bonito para igualar o marcador.

Melhor na partida, o Azulão insistiu e conseguiu a virada. Aos 39, depois de uma boa troca de passes na intermediária, Xuxa arriscou de longe, o goleiro Maurício espalmou e, depois do bate-rebate, Thiago Resende chutou forte, sem chances para o goleiro. Foi o primeiro gol do centroavante com a camisa São Caetano.

Pela Série A-2 do Paulista, o Azulão volta a campo hoje, às 15h, contra o Guarani, no Estádio Anacleto Campanella. O confronto é válido pela 16ª rodada da competição.