Azulão se despede da Copinha ao perder para o Corinthians

Apesar da derrota, Azulinho entra para história, com a melhor campanha do clube no torneio

Na última terça-feira, na Arena Barueri, o São Caetano perdeu para o Corinthians por 4×2 e foi eliminado da Copinha. A partida foi emocionante, com o Azulão ficando duas vezes a frente no marcador, mas no final, o time da capital levou a melhor e venceu o confronto.

Aos seis minutos de jogo, após uma boa trama ofensiva do São Caetano pela esquerda, Igor desviou o cruzamento no primeiro pau, a bola sobrou limpa para Panambi dentro da pequena área, o atacante desviou de cabeça e abriu o placar para o Azulão.
Aos 26, falta para o Corinthians. Marciel soltou a bomba da intermediária, e contou com uma infelicidade do goleiro Victor Cecchini, que espalmou a bola para dentro do gol.

Aos 40, Santiago aproveitou o vacilo da defesa corinthiana, venceu os marcadores na velocidade e fuzilou o goleiro Caíque França.

Na etapa complementar, o time do Parque São Jorge veio para cima e buscou o empate. Aos 14 minutos, Guilherme Vasconcelos recebeu um belo lançamento, ganhou do defensor na corrida e bateu colocado, sem chances para o goleiro Victor.

Aos 23, pênalti para o Corinthians. Na cobrança, Matheus Cassini bateu com precisão e colocou o Corinthians na frente.

Aos 43, após cobrança de falta da esquerda, o zagueiro Rafael Augusto subiu mais do que a defesa do Azulinho e definiu o placar.