Azulão empata em casa e cai na Copa do Brasil

Na reestreia de Pintado no comando do Azulão, o clube do ABC enfrentou o Criciúma, na quarta-feira, no Anacleto Campanella, pela primeira fase da Copa do Brasil. No final do jogo empate em 1 a 1, que eliminou o São Caetano da competição.

Mesmo atuando fora de casa é o Tigre quem abriu o placar. Aos 10 minutos da primeira etapa, Mailson recebeu de João Paulo na área, passou por Helton Leite e chutou para fazer 1 a 0.

Após o susto o São Caetano se encontrou no jogo e tomou conta das ações ofensivas, quando criou boas oportunidades de empatar em conclusões de Chiquinho e Régis. Já na segunda etapa a pressão continuou pelo lado azulino, e o gol do Pequeno Gigante finalmente aconteceu aos seis minutos.

Depois de cobrança de falta a bola sobrou para Rafael Costa, que concluiu para o fundo das redes e, anotando assim, o seu primeiro gol pelo clube.

Nos minutos seguintes o São Caetano construiu várias oportunidades e jogou praticamente todo o segundo tempo no campo de defesa do adversário. Apesar da insistência, o empate em 1 a 1 predominou ao término do duelo.

Com as atenções voltadas novamente para o Paulistão, o São Caetano agora possui o Red Bull Brasil como próximo adversário. Na partida que acontece neste sábado (10), às 19h, no Anacleto Campanella, o torcedor pode garantir presença ao trocar duas garrafas Pet, de qualquer tamanho, pelo ingresso.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.