Após eliminar São Caetano, Santo André encara Barretos

Santo André e Barretos voltam a se enfrentar, amanhã às 15h15 no Bruno Daniel, na Série A2 do Paulista, porém diferente da primeira fase o acesso está em jogo agora. Conscientes da importância desta decisão para a história do Ramalhão, os comandados de Toninho Cecílio encaram este novo embate como uma verdadeira batalha.

Um dos líderes do elenco andreense, o zagueiro Samuel Teram analisou o próximo duelo e ressaltou as dificuldades, que devem ser encontradas nas partidas contra o Touro.

Após eliminar São Caetano, Santo André encara Barretos“O São Caetano já ficou no passado e a euforia da classificação acabou. Temos que trabalhar muito mais e ter foco total no adversário seguinte, pois o Barretos é um time forte e dirigido por grande treinador”, afirmou sobre o grupo comandado por Vilson Tadei.

No encontro anterior entre Santo André e Barretos, o conjunto andreense venceu por 1 a 0. Ao enfrentar este adversário novamente em casa, Samuel Teram também fez questão de enaltecer a importância que o torcedor terá neste primeiro duelo da semifinal.
“A gente acredita muito na força da nossa torcida e que ela poderá fazer a diferença, assim como aconteceu nos dois jogos contra o São Caetano. Por eles (torcedores), vamos correr os noventa minutos e apresentar muita raça”, contou.