Espetáculo “Num Lago Dourado” se apresenta em São Caetano

Peça com Ary Fontoura e Ana Lucia Torre acontece neste fim de semana no Teatro Paulo Machado de Carvalho

Neste fim de semana São Caetano será palco de uma adaptação do clássico do cinema internacional, Num Lago Dourado. As apresentações acontecem neste sábado (1º), a partir das 21h, e domingo (02), às 19h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840 – Bairro Santa Maria).

A peça conta a história de Norman Thayer (Ary Fontoura), um professor aposentado que, prestes a completar 80 anos, vai com sua esposa Ethel Thayer (Ana Lucia Torre) passar as férias em sua casa de verão às margens do paradisíaco Lago Dourado. Em seguida chega Chelsea (Tatiana de Marca), a filha do casal, que sempre manteve uma relação muito tensa com o pai, em companhia de seu futuro marido Bill Ray (André Garolli) e de seu enteado Billy Ray Jr (Lucas Abdo). O casal espera que os idosos cuidem do adolescente enquanto viajam para a Europa. Inicialmente, Norman se incomoda com a presença do jovem, mas, em pouco tempo, o garoto se torna o filho que ele nunca teve.

Esses são os ingredientes de Num Lago Dourado, espetáculo que além de falar sobre o amor na terceira idade, ressalta a importância dos valores familiares e do encontro real. A redescoberta do amor entre pai e filha, a busca incessante pelo diálogo e pelo entendimento, o saber ouvir e ser ouvido. No meio desse turbilhão de sentimentos e emoções, um garoto ensina a todos o valor de uma grande amizade. E como o amor não tem idade.

Com direção de Elias Andreato, a peça traz a possibilidade de comover e fazer rir qualquer espectador ávido por um bom texto e uma linda história de amor.

Os ingressos custam R$ 80 inteira (R$ 40 meia), funcionários públicos de São Caetano pagam meia, apresentando crachá ou holerite na bilheteria. À venda na bilheteria nos dias da peça (01 e 02/04) das 14h até o início da sessão e online pelo site: www.bilheteriaexpress.com.br.

O espetáculo tem duração de 90 minutos e classificação etária de 10 anos. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, pelo telefone 4232-1237.