Tunai e Wagner Tiso homenageiam Elis Regina

O ano de 2017 marca os 35 anos de partida de uma das maiores cantoras brasileiras: Elis Regina. Para homenagear a Pimentinha, como era carinhosamente apelidada, o Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302 – Vila Guiomar) traz, nos dias 28/7 e 29/7, o show “Saudade da Elis”, com o cantor e compositor Tunai e o pianista e maestro Wagner Tiso.

Conhecido pela letra de “As Aparências Enganam”, gravada em 1979 por Elis, Tunai também já teve outras composições gravadas por grandes nomes da música brasileira, entre eles Milton Nascimento, Gal Costa, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Ney Matogrosso, Emílio Santiago, Beto Guedes e Roupa Nova.

Já Wagner Tiso, autor da famosa canção “Coração de Estudante”, foi um dos responsáveis pelo movimento Clube da Esquina, ao lado de Milton Nascimento, Lô Borges, Márcio Borges e Toninho Horta.

No repertório desta apresentação estão canções eternizadas na voz de Elis, como “Berimbau Assanhado” (medley das músicas “Berimbau”, “Consolação”, “Canto de Ossanha”, “Lapinha” e “Upa Neguinho”), “O Bêbado e a Equilibrista”, “Madalena”, “Casa no Campo”, “O Trem Azul”, “Nada Será Como Antes”, “Maria, Maria” e “Fascinação”.

Informações: 4469-1200.