Paloma Bastos interpreta Barão Vermelho no Quintas Musicais

Paloma Bastos nasceu em Santo André e tem 9 anos de carreira. Apresenta-se em bares, festivais e diversos espaços culturais. Cantora de voz potente e presença de palco marcante. Tem estilo. No show “Maior Abandonado” mostra suas características singulares, de intérprete, em uma homenagem ao Barão Vermelho e seus discos lançados nos anos 80. No roteiro clássicos, como: “Maior Abandonado”, “Bete Balanço”, “Por Que a Gente é Assim”, entre outras que marcaram o Rock Nacional. Em formação enxuta, um acústico, a cantora se apresenta com dois músicos, baixo e percuteria, além de cantar e tocar violão.

Paloma Bastos está em processo de gravação de seu primeiro EP, com cinco músicas autorais, fruto de sua vivência em palcos no ABC, na Grande São Paulo. Com 26 anos de idade, essa jovem cantora, encanta plateias por onde passa.

Serviço:

Quintas Musicais: Paloma Bastos em Maior Abandonado – Barão Vermelho anos 80
Data: 10 de agosto (quinta-feira)
Local: Comedoria do Sesc Santo André – Rua Tamarutaca, 302 – Vila Guiomar
Horário: 20h – Entrada Franca

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.