Daniel se apresenta em São Caetano do Sul nesta sexta-feira

Daniel traz a São Caetano do Sul o seu show “Amores Seletivos”, nesta sexta-feira (11/08), às 21h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, no Bairro Santa Maria).

Com um cenário que se adapta a cada palco, o show vai envolver a plateia com emoção e a versatilidade que o cantor apresenta como intérprete. Daniel leva um repertório diversificado que faz um passeio por sua trajetória na música.

Com nova sonoridade para seu espetáculo ele traz arranjos que enaltecem alguns grandes sucessos de João Paulo e Daniel, como “Só Dá Você na Minha Vida”’ e “Hoje Eu Sei”. Já dos álbuns em carreira solo, o destaque fica com “Adoro Amar Você”, “Declaração de Amor” e “Os Amantes”.

O set list traz também músicas que Daniel sempre gostou de cantar e que fazem parte da sua memória afetiva, como “Toda Forma de Amor” e “Será”, além das inéditas “Inevitavelmente”, “Amores Seletivos”, “Discurso Ensaiado” e “Golpe Baixo”, do álbum “Daniel” lançado recentemente pela Universal Music.

Os ingressos custam R$ 240 (inteira), R$ 120 (meia) e podem ser adquiridos pelo site www.bilheteriarapida.com.br e www.compreingressos.com.br, e na bilheteria do teatro das 14h às 19h.

O show tem classificação etária de 14 anos e duração de 90 minutos. Vale lembrar que o evento é de total responsabilidade da produtora. Mais informações podem ser obtidas na Secult (Secretaria de Cultura) pelos telefones 4232-1237 e 4232-1294.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.