Mauá tem programação especial no mês do rock

Quartas Culturais reunirá música, feira de vinil e food truck na região central da cidade

Para comemorar o mês do rock, o Quartas Culturais traz programação especial para a Praça 22 de Novembro, no centro da cidade. Todas as quartas, o programa vai reunir no mesmo local o melhor do rock, em apresentações gratuitas, feira de vinil, exposição de jeeps e food truck.

A programação é completa e deve agradar toda a família. Entre as opções de comida que estarão disponíveis no local há lanches, hambúrgueres, costelinha de porco, omeletes, crepiocas, açaí, waffles e churros. Os carros estarão na Praça a partir das 14h.

O Jeep Clube de Mauá também participará do evento para trazer mais informações aos apaixonados pelo carro. Já o pessoal do Heromix trará ao evento vinis de raridades históricas, além de quadrinhos, camisetas e bottons de grandes bandas nacionais e internacionais.

A animação no palco fica por conta de grandes nomes como a banda Livro dos Dias, a mais famosa cover de toda a região e que trará ao palco o melhor da Legião Urbana; Ecologia, que é uma das mais conhecidas e consagradas em tocar os clássicos de Raul Seixas e The Lords, banda mauaense famosa no cenário de rock da região do ABC. No dia 12, o guitarrista do RPM, Fernando Deluqui, participará do evento e promete esquentar a noite.

Com o mote “Paz, Amor e Solidariedade”, o evento terá um ponto de arrecadação de alimentos, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade para ajudar famílias da cidade que participam de programas e projetos sociais.

O Quartas Culturais é um programa semanal de shows gratuitos que acontece na Praça 22 de Novembro, em frente ao Terminal Rodoviário Central. Marca da gestão Um Novo Tempo, o projeto incentiva artistas da cidade e facilita o acesso da população a shows e apresentações de dança e música, sempre as quartas-feiras. Além de levar as apresentações para uma das áreas mais movimentadas da cidade.

Confira a programação completa:

12/7 (participação de Fernando Daluqui)
18h – Luz Eterna
19h – Dr. Move
20h – Livro dos Dias

19/7
18h – Musical Cazuza
19h – Lenin Franz
20h – The Lords

26/7
18h – Sayder
19h – Vibração do Sol
20h – Ecologia

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.