Vocação, vontade de fazer e comando

De repente, a nossa cidade começou a ganhar ares de organização. Apesar do fundo do tacho em que se encontrava o caixa da Prefeitura, em poucos dias da nova gestão a beleza, antes escondida, passou a ressurgir.

Simples providências de zeladoria, próprias de quem ama a cidade e tem comando, estão mudando a cara daquela cidade triste dos últimos quatro anos, para um ambiente agradável para se viver. Apesar da carência de vagas para o ensino fundamental, um prédio escolar novo, permaneceu fechado durante quatro anos, só porque ostentava o nome do saudoso pai do adversário político. Os prédios hospitalares foram deixados em estado precário.

Para governar não basta apenas o desejo, são necessárias três virtudes básicas: vocação, vontade de fazer e comando. O leitorado de São Caetano do Sul está de parabéns ao reconhecer essas qualidades básicas no administrador atual, que por dois mandatos consecutivos deu claras mostras de amor à cidade, vocação para gerir a coisa pública e, principalmente, de comando, assumindo as responsabilidades do cargo e escolhendo auxiliares competentes, na busca de bem gerir os recursos públicos e atrair investimentos que proporcionem emprego e renda.

As perspectivas são promissoras.

Dr. Mauro Russo