A fofoca morre quando chega aos ouvidos da pessoa inteligente

O mecanismo sempre costuma funcionar da mesma forma: há um hipócrita (oculto) que para alcançar seus intentos, cria uma fofoca para que o fofoqueiro (do tipo Boi Lambão com seus fakes) a espalhe e o ingênuo acredite sem resistência. A epidemia dos rumores só termina quando finalmente chega aos ouvidos da pessoa inteligente, que tem esse coração vacinado que não atende nem responde ao que não tem sentido. Gostaria de dizer ao safado BOI LAMBÃO (e seu patrão) que não quero e nem procuro ser além do que sou… Simples, humilde, amigo fiel e verdadeiro. Sei que tenho opiniões fortes e contundentes, que com certeza não agradam a todos, principalmente quando se trata dos interesses da minha cidade de São Caetano do Sul, onde meus pais (retirantes nordestinos) aqui chegaram nos idos de 1952 trazendo-me no colo com pouco mais de 1 ano de idade e derramaram muito suor na sua construção. Alguém pode até questionar a minha inteligência, mas com certeza, burro não sou.

De besta eu só tenho a cara e o jeitão de andar! E se um dia eu vier a ser útil ao governo do meu irmão e amigo tri-prefeito AURICCHIO ele sabe onde me encontrar.

Portanto, velho Boi, simplesmente eu só quero é ser feliz, e ser útil ajudando meu povo naquilo que estiver ao meu alcance e esta é minha característica de viver herdada do Barbeiro ZUZA LIMA, meu falecido pai, que foi um grande filantropo. Família, respeito, educação, honra e dignidade, talvez sejam predicados que você não tem Boi Lambão. Então, toma vergonha na cara e mira em outro parceiro, pois ao contrário de você que vende a mãe a todo instante por míseras moedas, a matriarca ALZIRA DE MOURA LIMA, 87 (ainda viva), cobra diuturnamente, de mim e dos meus irmãos todos esses predicados. Xerão arrochado meu povo!

J. F. LIMA FILHO.’.