Câmaras em Destaque – 13/01/2018

Santo André

Vereador Edilson Fumassa começou com muita energia. Dia 02, visitando os bairros Parque Capuava, Jardim Itapoã, Jardim Santo Alberto, Jardim Ana Maria, Parque Erasmo Assunção e Parque João Ramalho. Feliz em ver que vários pedidos que encaminhou foram atendidos pela Prefeitura, avisa que novos pedidos já estão a caminho.

São Bernardo do Campo

Vereador Julinho Fuzari comunica para APOSENTADO ou PENSIONISTA que possui renda bruta de até R$ 1.874,00, é proprietário e reside no imóvel objeto do pedido, se encaminhem ao rede atende bem (rede fácil), para obter 50% de desconto no IPTU.

São Caetano do Sul

Vereador Mauricio Fernandes comemora parceria com o Sinaceg – Sindicato Nacional dos Cegonheiros junto ao Superintendente Rodrigo Toscano (SAESA) e a Secretaria de Obras do município tem o intuito de preservar a segurança, o conforto e a qualidade de vida da população que circula na região e facilitar o tráfego pensando no coletivo.

Mauá

Vereador Bodinho esclarece que o papel da Comissão de Justiça e Finanças é analisar e verificar a legalidade dos Projetos enviados a Câmara, ou seja, se é Constitucional ou Inconstitucional. Desse modo quando o Projeto é Constitucional segue para votação, caso haja Inconstitucionalidade é vetado pela comissão. Isso referente a aprovação da taxa do lixo na última sessão do ano passado.