Cante lá, que eu canto cá!

Primeiro foi um fake (que já excluiu a página) se apresentando como primo do Sr. Eder Xavier (o que não acredito que, seja pelo respeito mutuo e pela nossa ligação fraterna), e agora mais este, que com intuito de atingir o ex-prefeito AURICCHIO, fez esta postagem usando a imagem do meu irmão MOURA, pois somos Auricchianos de quatro costados, mas que acima de tudo, somos pela nossa cidade.

Mal sabe o “idiota que está por detrás de tudo isto” que como muitos, somos NORDESTINOS e nossos pais são RETIRANTES PERNAMBUCANOS, que me trazendo no colo com pouco mais de 1 ano de idade, aqui chegaram por volta de 1952 para construir essa outrora segura e laboriosa cidade de São Caetano do sul, hoje transformada pelo “pudêee” no Reino Encantado de Sucupira. Saibam vocês, que assim como cá, no Nordeste também tem: -Políticos que embriagados pelo pudêee transformam suas cidades, através de perseguições e retaliações em seus reinos particulares e não cumprem 5% por prometido em seus planos de governo e se fecham a 7 chaves na prestação de contas. Que para enganar o povo fala o tempo todo em restos a pagar deixados pelo governo, mas não explicam onde enfiaram “bilhõe$$$ arrecadados” sem se levantar uma única parede (exceto uma pinturinha aqui e acolá) e a cidade está quebrada e falida, pois a Saúde está um caos e Fila Zero é uma falácia do tipo engana trouxa!

-Lá, tanto cá, também tem político que para permanecer pudêee, como é o caso da nossa cidade de São Caetano do Sul, hoje transformada no Reino Encantado de Sucupira, prometem tubos, iniciam obras que não vão terminar, inauguram banheiro de empresa privada, tapumes, cabine de telefone e frequentam com seus falsos sorrisos largos os clubes da Terceira Idade, onde são ignorados e até vaiados e com ex-secretários (as) que circulam por suas secretarias como se ainda fossem os titulares e com ameaças de retaliações.

-Lá, tanto cá, se roubam “mediante ameaças” jornais para que o povo não saiba de seus escândalos e desgovernos. E tentam enganar o povo através de perfis falsos postados nas redes sociais, de pasquins e folhetos apócrifos.

-Lá tanto cá, tem político que se vende para bater naquele que o povo quer de volta e aliviar aquele que está no pudêee, bem como tem aquele que até outro dia era lambe-sal, porém hoje é favor daqueles que são contra, muito pelo contrário ou seu oposto. Mas que na verdade querem é se locupletar!

-Lá, tanto cá, tem pessoas que em suas vidas seculares, sociais e amistosas “se respeitam, pois suas diferenças são única e exclusivamente políticas. Não são inimigos e nem querem o mal um do outro. Que após as eleições seguirão suas vidas em frente.

-Lá, tanto cá, tem também conterrâneos que envergonham sua gente e que para se manter no “pudêee”, perseguem os contrários e vendem a alma ao Diabo e acém velas para Deus. Mas o povo que não é besta lhes darão a resposta nas urnas em 2 de outubro.

Portanto, como diria o saudoso poeta sertanejo PAPATIVA DO ASSARÉ: “Se aí você teve estudo, aqui, Deus me ensinou tudo, sem de livro precisá. Por favo, não mexa aqui, que eu também não mexo aí… Cante lá, que eu canto cá!”

Xerão arrochado meu povo de lá e os que “pracatão” e umbora pra luta que o jogo é jogado e o Lambari é pescado, pois de besta nós só temos a cara e o jeitão de andar. Só depende de nós, que somos o povo.

LIMA FILHO.’.
Só o trabalho (e não a preguiça) contribui para a formação de uma socie-dade Justa e Perfeita!