“A democracia muitas vezes significa o poder nas mãos de um incompetente” (George Bernard Shaw)

A cada dia fica mais evidente a incompetência administrativa (pois não tem caneta) do prefeito Paulo Pinheiro que já deve estar de malas prontas, mas tenta sobreviver as custas de fakes e mal informados “espalhando boatos” de que o ex-prefeito Auricchio está inelegível, o que não é verdade. Enquanto a pequena cidade de Rio Grande da Serra Recebe R$ 1,8 milhões para investir na Mobilidade Urbana, nossa outrora segura e laboriosa São Caetano do Sul, hoje transformada pelo “pudêee” no Reino Encantado de Sucupira, por falta de projetos não recebe um centavo. Enquanto isso sua Majestade, digo o prefeito fica a inaugurar placas de obras que não vai terminar e muito menos, até então, explicou onde enfiou os R$ 5 bilhões que entraram nos cofres sem se levantar uma parede se sequer, ou resolver o problema da falta de remédios que tanto assola os munícipes, em especial os idosos aposentados que deixam boa parte do seu salário nas farmácias. Ficar falando em “Restos a Pagar” deixados pelo ex-prefeito que equivalem a Premio de Mega Sena de final de ano, não engana mais ninguém. Explique ao povo o que fez com o nosso dinheiro que são quase $5 bilhõessssssssssss! A cidade necessita e quer uma UPA e não um CAPS como quer, e a verba são Federal senhor prefeito e pra devolver é mais difícil. Ah mais entendi quem deu inicio as obras foi o ex-prefeito Auricchio não mesmo? E agora Majestade, digo sr. prefeito Paulo Pinheiro, você vem com cartões disso e aquilo no apagar das luzes? Cadê o dinheiro… Quanto que deixará de dividas para o próximo governo, com seus fantasmas e concursos que só Deus sabe como foram feitos e dirigidos?

Mande investigar, porque secretários (a) mesmo exonerados continuam a frequentar as secretaria e participando de eventos como se ainda estivessem no cargo. E o mais escandaloso é que de posse do cadastro ficam ligando para os munícipes oferecendo “Cestas Básicas” em troca de voto. Isso não é crime eleitoral? Estamos de olho senhor prefeito e se constatado, vamos ao MP e TER, doa a quem doer. Diga pra que não fiquem mandando recados fazendo ameaças veladas ao meu irmão Moura e muito menos à mim, pois nossas famílias estão avisadas, a cavalaria, bem como já existe até um BO na Policia.

E mais… Seria crime eleitoral pesquisa que estão publicando? É registrada na Justiça Eleitoral? Estariam o candidato a prefeito e o pré candidato a vereador cometendo crime eleitoral? Onde está o registro do TRE na pesquisa? Senhores, a justiça obriga registro de pesquisa. Se tiver porque não divulgam? Que a Justiça Eleitoral faça a sua parte, para que ninguém seja enganado. Afinal, qual o real interesse nisso tudo? A pesquisa Vox Populi publicada pelo jornal IMPRENSA ABC tem registro no TRE 06805/2016 e muito embora tenha sido publicada com seu número errado, foi corrigido o erro de digitação, porém seus valores não se alteram. bem como o que pensa o povo sobre este governo, afinal o sr. SAMUEL OLIVEIRA, pelo seu Currículo e história é um jornalista sério e de credibilidade. Ou só valem pesquisas Mandrake, ou informações de fakes comandados pela Menina Comunicativa e o Boi Lambão?

Meus amigos, falar nos escândalos, fantasmas, fakes patrocinados, certos jornalistas com seus pasquins a serviço da mentira, sujeira nas ruas, pois varrição normal que é bom nada! Falar então na subserviência de certos vereadores curvados diante de factoides de interesse da casa real, que tanto nos envergonham é chover no molhado. E mais… Ficar inaugurando “Banheiro” para uso de funcionários de empresa privada, mascarar com pintura chumbrega prédios municipais cuja placa fica mais caro que o serviço, falar o tempo todo em “restos a pagar” deixados pelo ex-prefeito Auricchio, cujo valor equivale a um prêmio de Megasena de final de ano, para tentar mais uma vez enganar o povo e manter-se no “pudêee” em nada vai adiantar, pois esse mesmo povo, em especial os da Terceira Idade está de saco cheio com tanta enganação e dará a resposta nas urnas com a volta do ex-prefeito Auricchio, não tenha dúvidas!

Pode perseguir e retaliar quem quiser, sejam funcionários ou munícipes, distribuir balas e guloseimas, cartão miséria, sorrisos amarelos e recolher nosso jornal (IMPRENSA ABC) nos pontos de distribuição que seus dias estão contados, pois como disse, o povo está de saco cheio com tantos escândalos, forasteiros e enganação Majestade, digo senhor prefeito! E quando houver provas contundentes, vamos denunciar ao MP e TRE sim!

Nunca tive parentes, e muito menos eu, pendurados na máquina, pois a época em que servi minha cidade quer como diretor ou presidente de diversas instituições, foi como “voluntário!. Portanto, não digam que estou fazendo proselitismo, pois acima de tudo sou pela minha cidade, com largos serviços prestados numa época em que nada se ganhava. O que não é o caso de hoje em dia nos clubes com seus administradores apaniguados. Enquanto isso, esses mesmos clubes, outrora orgulho do povo de São Caetano, estão jogados as traças, vide o CER Tamoyo cujo presidente de fato, o popular Maloca pouco pode fazer, andando pra lá e pra cá com penico na mão e o caso do Estádio municipal que ninguém explica onde foi parar o dinheiro para a reforma.

E que fique bem claro Majestade, digo senhor prefeito… Não sou candidato a vereador, nunca fui e muito menos meu irmão (Moura) embora tenha largos serviços prestados ao povo da nossa Cidade. Não tenho rabo preso e muito menos rabo solto como uns e outros com seus Pasquins mentirosos. Faço parte do grupo político ex-prefeito Auricchio? Sim! E sou fiel ao meu líder, e caso um dia venha a deixar o grupo ele será o primeiro, a saber.

Acima de quaisquer interesses políticos sou pelo meu povo e pela minha Cidade. E a matriarca Alzira, 87 ainda viva, que em 1952, junto com o velho ZUZA LIMA (falecido) aqui aportou me trazendo no colo com 1 ano de idade, muito suor derramou e barro amassou para construir essa Cidade. Portanto, não me venha com chorumelas!

É negada, minha babuska tem razão… Tô ficando um velho rabugento como meu amigão e parceiro da melhor qualidade Arnaldo Vigilio, nosso velho Comendador Nardão. Fala sério! Quando você concede a segunda chance ao incompetente a responsabilidade pelo insucesso passa a ser sua. (ad)

LIMA FILHO.’.