Venha para RNSPORTS, descobrindo novos talentos para o futebol, uma chance imperdível para atletas do sub 14 e sub 16, preparação qualificada aos que buscam o estrelato, Cantinho do Zezé na informação

As terças e quintas-feiras as 14h00 no campo céu Rua Balbinos, atenha para os detalhes, camisa branca, meias e calções pretos, mais o exame médico que deverão ser apresentados ao treinador.

Maiores informações: http://www.facebook.com/imprensaabc

Lembre-se a vitória sorri para aqueles que acreditam no próprio esforço e na dedicação de se tornar talentoso na arte futebolística, Jornal Imprensa ABC / Cantinho do Zezé apoiando os atletas que tornar-se-ão os futuros astros do foot ball.

No futebol show do União Inter Amigos muitas novidades e destaques, no distrital do bairro Fundação argentinos e jamaicanos fizeram jogo equilibrado, porém ao final estava estampado 4×2, inspirados no camisa 10 Diego Maradona

Contando com a presença de dez de seus principais recordistas, sábado último esteve em ação o futebol show do União Inter Amigos (líder absoluto) em marcação de gols, pasmem, 6.545 vezes a deusa branca balançou os cordéis para alegria da massa torcedora do clube. O articulista do Jornal Imprensa ABC, alcunhado de Manivela, lembrou os velhos tempos e work hard, trabalhou pesado nos números, senão vejamos 1.815 gols é a soma no Estádio Distrital Arthur Garbellotto nas 324 partidas devidamente catalogadas nos cadernos / computadores dos irmãos Maia. O milésimo da equipe foi marcado por Otávio, não são meros detalhes esportistas, aliados a dedicação dos folclóricos astros do futebol show.

Eis as formações das equipes: Helio, Nardinho, Freddy, Marco e Marcão, Tom, Ratinho, Zé Eduardo, Naldo e Gallo. Jamaica de Zelão Oliveira, Joaquim, Jair, Augusto, Adriano Kalunga, Roberto Tamoyo, Luis Carlos, João Gomes, Nicolau, Nena. Arbitragem do Sr. Maia.

De quebra o nosso considerado Rubinho, que visitou o painel do Cantinho lembrou duma célebre frase do Nelson Cavaquinho, tal qual menestrel Nelson passou a vida cantando seus sambas espalhando seus sonhos. Essa também figurou no rol das filosofias picantes, mais os amigos Angelo Luiz Cavaline “Tetê”, José Luis Barbosa, Jair Emilio Augusto, Wagner, que semanalmente nos brindam com suas presenças, falei das coisas do futebol show, sua dedicação e alguns momentos folclóricos no Alvarinho’s Bar. Ponto de encontro semanal. Nas asas da emoção eu e vocês tudo a ver nas alegrias proporcionadas por os frequentadores habituais. Gols de Naldo 2, Ratinho 1, Gallo 1 / Nicolau 1, Adriano 1.

Cosmos ABC fundado em 27/02/1.998 sob a batuta do técnico Lacir ficou 18 partidas invictas no sintético Victório Dal’Mas, provando ser o homem dos sete instrumentos passou maus momentos frente ao aguerrido conjunto do Família FC do Parque Bristol, veja os detalhes abaixo

Ricardo, Anderson, Cesar, Caiçara, Wesley, Alexandre, Alê, Cris, Léo, Arthur (Diego), P.C. Madruga, chegaram a fazer 3×0 gols, de Léo 2 e Cris, aí a bronca do treinador se fez presente, explico deixaram o rival empatar em 3×3, porém prevaleceu o fator campo, Alê e novamente Léo, que pediu música, deram números finais ao vencer por 5×3. Já o Família FC adentrou o sintético com: João Bosco, Victor, Kauê, Deivid, Wesley, Rafael, Igor, Djo, Tainha, Jonny, Anderson, Marcinho. Arbitragem do Sr. Luis Carlos atuação discreta.

Pela segunda divisão a seguir atuaram as equipes do EC Em Cima da Hora e Flamengo Independente / Manuel Vitorino, em jogo dramático deu a coluna do meio 0x0

Já na disputa das penalidades máximas com méritos totais o Flamengo foi o Campeão ao vencer por 6×5, louve-se a organização do Presidente da Liga Sancaetanense de Futebol Jorge Aro Martins (Jorginho) que prestou homenagem “in memorian” do saudoso José Benedito Silva “Caburé”. Arbitragem esteve a cargo de Almir Aparecido Pedroso, Ailton Calixto Arruda, Danilo França Bento. Anotador Gustavo Irosse.

Operadores de som Rodrigo e João, colaboradores da LSF, Angela Maria, Patrícia, Luas Rodrigues, Ari FMF, Paulinho, Alexandre, mais os considerados Paulão, Marquinhos, Almir Galera, Brito, Sucesso Fotografia, Roberto Leme que inseriram mais um momento de glórias no amadorismo sulsancaetanense.

Cantinho do Zezé também é saudades, homenagem as deusas do basquete feminino para os esportistas matarem as saudades das suas glórias

Hoje ilustra nosso noticiário esportivo 12 estrelas que brilharam no cenário do Basquete Feminino Fundação desafiando a quem souber identificá-las, um ponto importante nesse mês em que São Caetano do Sul completa seu centésimo, quadragésimo aniversário, dentre os 5.560 municípios. Dizer das glórias esportivas é redundância na Capital dos Esportes. Portanto fica a homenagem do Cantinho do Zezé Memórias / Jornal Imprensa ABC, cada vez mais curtidos no jornalismo verdade na página sete.

Nosso carinho a todos que são um pedacinho dessas glórias, São Caetano do Sul que nos acolhe com muito amor.

Dedicado aos colegas da Secult / Seest, irmanados no mesmo ideal de amor à nossa querida cidade.

José Pires Maia “Zezé”

José Pires Maia "Zezé" é o articulista desta coluna que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.