União Inter Amigos “o futebol show encerra a temporada 2017 em grande estilo” com vitória da equipe verde amarela por 2×0, 240 gols marcados

Agradecimento todo especial ao Grupo Marcelino que cedeu suas dependências para a confraternização dos atletas, na saga dos grandes goleadores pintou Canhotinho com 48 gols, confira no noticiário os vinte recordistas

Em jogo realizado sábado último dia 16/12/2017 no Estádio Distrital do Bairro Fundação o fantástico futebol show do União Inter Amigos mais uma vez brilhou nesses 31 anos de glórias no amadorismo sulsancaetanense do futebol amador. Com gols de Tito Leonardo e Canhotinho vitória verde e amarela por 2×0. Jogando com Saulo, Claudio (Thiago), Ricardo Tadeu, Tito Leonardo, Augusto, Marcão, Marquinhos não é dupla caipira, Daniel, Tchotcha, Canhotinho e Alexandre.

Com aguerrimento e valorizando o triunfo, os reds/blues foram a campo com João Gomes, Baianinho, Jair, Nardinho, Mi, Helio (Joaquim), Luis Carlos (Dinho), que foi liberado pelo departamento técnico/médico, Giovani, Pulga e Nena.

Arbitrou com muita competência Luiz Carlos (Poerinha).

Com muito afinco eis os 20 recordistas do União Inter Amigos nessa campanha do simpático clube, Helio que completou 1.200 (mil e duzentas) partidas vindo a seguir Zé Barbosa com 1.061, Luis Carlos 1.018, Nena 895, Joaquim 793, Dinho 759, Ratinho 695, Roberto Tamayose 648, Zé Eduardo 646 ele que comanda a artilharia com 369 gols, Fernando 368, Adriano Kalunga 635, Claudio 621, Jorginho 611, Rui Crespim 578, Marcão 559, João Gomes 553, Zelão Oliveira 548, Zitinho da Globo 530, Bidú 530 e José Adilson 510. Os grandes astros do futebol show, a diretoria do União Inter Amigos deseja a todos os leitores do Jornal Imprensa votos de venturoso Natal e Próspero Ano de 2018.

Completando o noticiário eis os cinco principais goleadores da temporada Canhotinho 48 gols, Pulga 31, Naldo 22, Tico 16, Adriano Kalunga 15. Fonte de dados por Luis Carlos Zanirato Maia e José Pires Maia.

Cantinho do Zezé também é saudades reverencia o futebol força jovem “União Vila São José” e revive no ranking das grandes performances “alguns astros da constelação amadora” que fizeram as glórias no lendário estádio distrital “Carlos Joel Nelly” inaugurado em 09 de junho de 1968, na homenagem 3.531 gols da Força Jovem, atendendo com o Jornal Imprensa ABC mais um leitor

Da esquerda para a direita Elcio Ferreira, José Claudio Barbosa, Reginaldo Urze, Israel Bezerra de Lira, Carlos Bastos, Antonio Aparecido Felipe, agachados: Jair Zanirato Maia, 466 gols pelo clube, Adriano Carvalho, Ari A. Carvalho, Paulinho e Sergio Painelli. Obs. Nessa partida para recordar, foi registrada homérica goleada no tradicional solteiros/casados.

Vencida pelos solteiros em 29 de dezembro de 1979 por sete tentos a três. Gols de Arizinho 2, Adriano 2, Israel, Pulguinha e Pepito (auto gol). Casado Toninho (Lelé), Norival (Ari), Alan, Edmilson, Testa (Balila), Pelezinho, Roberto, Wagner, Roque Galati, Molina, Aureo (Zitinho). Cantinho do Zezé Memórias.

Unidos pelo mesmo ideal no esporte amador, São José Futebol Clube, Internacional Sport Club, União Vila São José, União Inter Amigos, Sport Club Corinthians Cristaliense, F.M.F. Futebol Clube, Unidos Futebol Clube do Bairro São José e nossa equipe profissional que representam a Associação Desportiva São Caetano “Azulão” reiteram a gratidão ao Jornal Imprensa ABC pela tradicional cortesia de inserir carinhosamente nossos noticiários no tradicional “Cantinho do Zezé Memórias” 63 anos falando das coisas do futebol

Em forma de adágio nossa gratidão.

É o gol de letra que sacode a geral… são bolas nas redes no delírio dos torcedores… lições de vida que alegram nossos corações… novas realizações, novos sonhos e a certeza de que juntos vamos repetir os sucessos. Novamente missão cumprida com determinação, garra e muito amor.

Nas asas da emoção, José Pires Maia, colunista esportivo.

Notas sociais no Cantinho do Zezé, Deyvid e Vania completaram três anos de enlace matrimonial em nome do amor, ao lado de seus filhos e familiares em grande acolhida aos seus colegas para lembrar num momento emotivo de suas vidas

No último fim de semana para gaudio de Da. Terezinha, Sergio e alguns colegas Chiquinho, Fabiana, Alexandre, Serginho e Sra. Elvira uma acolhida carinhosa do casal Deyvid e Vania. NR. Completados em novembro último, mais uma grande lição foi proporcionada na Rua Humberto de Campos. Parabéns ao casal!!!

Cantinho do Zezé nas asas da emoção esteve presente em mais essa comemoração.

José Pires Maia "Zezé" é o articulista desta coluna que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.