Cantinho do Zezé também é saudades… retirado do fundo do baú hoje ilustra a matéria esportiva a Congregação Mariana do Bairro São José

Com a adesão do papo de boleiro… “Se estás no vazio da vida, e me quer bem de verdade, vem me servir de cabide, para eu pendurar as saudades”

Numa total cortesia do glorioso José dos Reis Almendra, pinta com muitas saudades na secção Cantinho do Zezé Memórias, da década de sessenta uma das formações da Congregação Mariana do Bairro São José, inserida com muito carinho e muitas saudades, um dos clubes mais simpáticos movidos pelas orações em memória dos atletas. Senão vejamos: da esquerda para a direita Roque Almendra, Dorival Masson, José Caçavara, Luiz Batista da Cruz, Luiz Almendra, A.Liberal Grigoletto, Sergio Oste. Agachados Antonio da Cruz Faria, Alfeu Achette, Paraná, Narciso e Armando Oste. Essa maneira que achamos para reverenciar os saudosos amigos. Cantinho do Zezé e Jornal Imprensa ABC na tabelinha do futebol e da vida. Extensivo a todos que defenderam as cores azul e branca no amadorismo de São Caetano do Sul.

O futebol show do União Inter Amigos, suas novidades, seus recordes e seus irreverentes astros, fazem parte do noticiário esportivo na vigésima sétima partida da temporada 2017. 1.872 gols no distrital do Bairro Fundação

A comissão técnica do simpático grêmio do Bairro São José continua mostrando com muita perseverança a continuidade dos ex-atletas oriundos dos clubes do Bairro São José, desta feita foi quebrada a invencibilidade da equipe Jamaicana… o inesperado fez uma surpresa com a Iugoslávia.

No placar final 3×2 com gols de Alexandre, Tom e Adriano Kalunga para os vencidos marcaram Henrique e Naldo, jogo de número 1.151 no futebol de campo. Confira comigo os astros do futebol show que se fizeram presentes.

Iugoslávia: João Carlos, Marcão, Ricardo Tadeu, Marquinho, Tchotcha, João Gomes, Tom, Adriano Kalunga, Nene, Alexandre e Ratinho. Jamaica: Geraldo, Helio, Jair, Roberto Tamoyo, Augusto, Joaquim, Gallo, Henrique, Nena e Naldo. Para os interessados jornalísticos… 6.606 gols devidamente armazenados nos computadores do União Inter Amigos.

Arbitragem do Sr. Sergio: Falei dos considerados astros do futebol show.

Nesse sábado mais um sugestivo tira teima… compareçam com vosso incentivo União Inter Amigos, uma tradição no amadorismo sulsancaetanense, líder absoluto no ranking de gols marcados 12.383 gols na somatória do futebol de campo, futebol society, fonte de dados by Luis Carlos Zanirato Maia e José Pires Maia. Nas asas da emoção eu e vocês tudo a ver no fantástico mundo do futebol. Em breve surgirão novas contratações. Helio da Silva Salgado, sempre alerta, colaborou com os sucessos do futebol show.

RN Sports: descobrindo talentos para o futebol tem novo endereço “Av. Presidente Wilson Defronte ao Detran com André e Botão Ucra”, dá oportunidade para os nascidos nos anos 2000/2001/2002 e 2003, quem dá a dica é nosso considerado Rubinho.

Munidos de foto e material esportivo, calções e meiões. Surge a grande oportunidade de vocês se tornarem talentos na arte futebolística, as terças e quintas-feiras no endereço epigrafado acima, sempre pontualmente as 14 horas, não esqueçam também do atestado médico, Cantinho do Zezé na informação. “O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos”. Não percam a chance. Ucra: No contexto esportivo é nome forte.

Caravana de torcedores do Azulão presentes em Porto Feliz agradecem a hospitalidade do Desportivo Brasil, Azulão venceu por 3×2. Aqui as novidades do Azulão que recebe no Estádio Municipal Anacleto Campanella as 16 horas o vice líder da Copa Paulista de Futebol 2017 na partida de número 642 incluso as partidas comemorativas. Entrega de faixas pelo Sport Club Corinthians Paulista e amistoso frente ao Santos Futebol Clube em 2001

Ademir Azzi, é o nome do fanático torcedor do AD São Caetano/Azulão que posou para fotografia com Adhemar Ferreira de Camargo Neto, artilheiro máximo com 68 gols de quebra um gol antológico frente ao Fluminense Futebol Clube RJ, no Estádio Mario Filho “Maracanã” ele e seus companheiros de torcida estarão presentes hoje no complexo esportivo “Lauro Gomes de Almeida” para vibrarem na manutenção da liderança azulina. São Caetano do Sul também é memórias.

O Estádio Municipal “Anacleto Campanella” recebeu pela vez primeira em 02 de janeiro de 1955 seu primeiro jogo da Associação Atlética São Bento, fusão do São Caetano Esporte Clube e Comercial Futebol Clube da Capital, após posto isso em 13 de janeiro de 1955 oficialmente nos visitou o Sport Club Corinthians Paulista que venceu por 3×2. O apelido dado na ocasião: o morro dos ventos uivantes.

Como a vitória sorri para aqueles que acreditam no próprio esforço e na dedicação de toda sua equipe, venham torcer pelo Azulão.

NR: a AD São Caetano já marcou 1.937 gols em sua trajetória esportiva. Lembrando que Marcio Griggio, Fabricio Carvalho e Erminio ocupam juntos com 25 gols cada a nona posição dos maiores artilheiros do Azulão.

José Pires Maia "Zezé" é o articulista desta coluna que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.