Libertadores 2018

Vamos ter a Pré Libertadores, onde a Chapecoense e o Vasco da Gama, podem se classificar para a fase de Grupos.

Na fase de Grupos, o Grêmio, no Grupo 1, tem o Defensor do Uruguai e o Cerro Portenho do Paraguai como principais adversários, deve se classificar, se não pipocar como foi no Mundial de Clubes!

Flamengo, no Grupo 4, tem o River Plate como principal adversário, é um Grupo difícil.

Cruzeiro, no Grupo 5, vai ter dificuldade para se classificar, mas acreditamos que vai conseguir, a Universidad de Chile é o principal adversário.

Santos, Grupo 6 tem o Argentino Estudiantes seu adversário mais complicado.

Corinthians, Grupo 7, pega o Independiente da Argentina, Hepta Campeão, como seu adversário mais complicado.

Agora o mais difícil mesmo é o Palmeiras enfrentando o Boca Juniors da Argentina, no Grupo 8.

Além da qualidade dos adversários, principalmente os Argentinos, teremos muitos jogos na altitude, que é um fator muito complicado para os brasileiros.

São seis brasileiros na fase de Grupos que podem ter a companhia de mais dois, a Chapecoense e o Vasco da Gama que estão na fase pré Libertadores.

Os argentinos também são seis na fase de Grupos e ainda podem ter mais um, que está na Pré Libertadores, mas não acredito que o Banfield possa seguir na competição.

Portanto os brasileiros são a maioria na Libertadores 2018, com grandes possibilidades de sair o Campeão.

Coisas do Futebol!

Paulistão começa no dia 17 de Janeiro, até lá só a movimentação das transações de jogadores, já o Brasileirão 2018 pode ter árbitro de vídeo.

O que se fala por aí!

Corinthians pode ter o zagueiro Henrique. Presidente do Timão, diz não ter interesse em Pablo.

São Paulo vai trazer Diego Souza, entretanto Lucas Pratto, tem interesse em se transferir para o River Plate!
Palmeiras desiste de Rafinha, mas Gustavo Scarpa é prioridade no Verdão.

Santos, faz empréstimo para pagar seus funcionários! O novo Presidente do Peixe, José Carlos Peres, está muito preocupado, diz que o Santos está zerado, são quase 800 funcionários, ele vê um inchaço na folha de pagamento na parte Administrativa.

Altevir Anhê é Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.