Já em final de festa o Brasileirão tem jogos importantes!

A taça de heptacampeão está preparada e vai entrar em campo!

Fluminense, já aliviado com relação ao rebaixamento, joga diante do Sport neste sábado às 17 horas no Maracanã e vai se superar com certeza, principalmente porque sua torcida já não aguenta mais tanta desilusão.

Uma vitória de alto porte poderia amenizar esses problemas!

No domingo 17 horas, o São Paulo enfrenta o Curitiba no Couto Pereira, pensando em algo mais para terminar o ano um pouco aliviado.

Clássico Alvi Negro, Corinthians e Atlético Mineiro, na Arena do Timão, com a expectativa da Taça de Campeão. O goleiro Cássio será o Capitão neste jogo e levantará a Taça de Heptacampeão.

Existe um entusiasmo muito grande por parte da torcida que com certeza vai lotar a Arena e exigirá do Timão a vitória para sacramentar a alegria dos corintianos.

Jogo difícil, mas não impossível, entendemos que os torcedores merecem essa vitória, mas, será que vai acontecer?

O Grêmio quer vencer para continuar na Vice Liderança e o Atlético Goianiense, já na segundona, joga por jogar, jogo fácil para os Gaúchos.

Cruzeiro, tranquilo vai pra cima do Vasco para somar mais três pontos, porém o time Carioca precisa vencer e aí o jogo endurece, sem perspectivas.

Ponte Preta e Vitória em Campinas, campo lotado, esperança para a Macaca, que precisa vencer para tentar aliviar esse sufoco do rebaixamento.

Avaí e Atlético Paranaense é tudo ou nada para o time Catarinense, para os Paranaenses a vitória é tudo para galgar sua posição na tabela, então segura que o bicho vai pegar.

Às 19 horas, Flamengo e Santos, no ninho do Urubu, clássico eterno, com certeza será um grande jogo onde o Mengão precisa desses pontos para se segurar nos Libertadores.

Bahia e Chapecoense, dois times que estão fazendo um grande Campeonato, e ambos querem a vitória para tentar chegar à Libertadores, é difícil!

Segunda no Allianz Parque o Palmeiras recebe o Botafogo, jogo complicado para o Verdão, uma vez que o Fogão precisa somar pontos em busca da Libertadores e vai complicar e muito para o Palmeiras que está tentando se reestruturar com “técnico novo” para 2018, Roger Machado, além da incerteza que está estampada dentro do próprio Clube, com problemas internos, será que vão ser resolvidos?

Altevir Anhê é Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.

Deixe seu comentário

Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do Jornal Imprensa ABC. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes poderão ser denunciados pelos usuários e a conta do Facebook do autor poderá ser banida.