Câmeras em Destaque – 02/09/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

2 de Setembro

Santo André

Vereadora Bete Siraque, participando do Encontro Internacional de Aposentados da CBAPI, presidido por Vanilda Martins. Mais um momento de luta e resistência, com a presença de várias lideranças locais e internacionais (Honduras e Espanha). Bete sempre acompanhando os movimentos em prol da cidade.

São Bernardo do Campo

Vereadora Lia Duarte, participou com emoção do grandioso e tradicional desfile cívico em comemoração ao Aniversário de São Bernardo do Campo, realizado na Rua Marechal Deodoro. Vereadora sempre atuante e combativa.

São Caetano do Sul

Vereador Jander Lira, lutando para que seja implantada “A Operação Delegada, uma ação importante para a cidade, que precisa ser rapidamente restabelecida”, declara Jander, após comentar sobre um assalto numa grande loja no centro de São Caetano, num local onde estaria funcionando a Operação Delegada, na sessão desta semana na Câmara. Parabéns pela iniciativa vereador.

Mauá

Vereador Tchacabum, nos recebeu juntamente com nosso colunista e Professor de Neurolinguística, Jorge Jaime Reis, expondo as necessidades de resolução de problemas da cidade de Mauá. Vereador estamos juntos para ajudar nesse seu árduo trabalho, conte com nosso apoio para encontrar melhores soluções.