Câmaras em Destaque – 30/09/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

30 de Setembro

Santo André

Vereador Sargento Lobo, rompendo com o governo Paulo Serra, e pegando pesado nas cobranças feitas no plenário e na mídia regional. Resultado pelo que sabemos da insatisfação de seus eleitores. O Povo está mais atento a tudo que acontece no município.

São Bernardo do Campo

Vereador Julinho Fuzari, reclamando e sendo vencido no plenário. Prefeito Orlando enviou projeto de lei que aumenta impostos em São Bernardo, mais uma vez quem paga o “PATO” da péssima utilização do dinheiro público é a população – frisou o vereador

São Caetano do Sul

Vereador Moacir Rubira, marcou presença na abertura da Semana do Idoso no Teatro Paulo Machado de Carvalho. Na companhia do prefeito de São Caetano Do Sul, Dr. José Aurichio e da competente Secretária de Saúde, Dra. Regina Maura, alguns vereadores e da plateia que compareceu em peso ao evento.

Mauá

Vereador Gil Miranda, questionou quais foram os serviços que a Santa Casa prestou para os munícipes de Mauá. Este questionamento foi feito na audiência de prestação de contas referente ao 2° quadrimestre de 2017 da Saúde na câmara municipal de Mauá. Mirando também solicitou ao secretário uma planilha mais detalhada dos serviços executados que foram prestados à população. Saúde em primeiro lugar, correto vereador!