Câmaras em Destaque – 27/05/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

27 de Maio

Santo André

Vereador Almir Cicote, divulgando em material distribuído porta a porta trabalho de reforço de segurança no Centreville. – Precisamos consertar as ruas que se encontram um verdadeiro mapa lunar com suas crateras, com a palavra meu amigo Luiz Zacarias.

Vereador Dr. Marcos Pinchiari, defende instalação de semáforos sonoros para facilitar a orientação da travessia de deficientes visuais e idosos em Santo André! – Outras cidades, como Mauá já adotaram esse recurso e Pinchiari batalha para que os principais cruzamentos da cidade sejam equipados também!

São Bernardo do Campo

Vereador Ramon Ramos, líder do governo na Câmara, afirmou que, 8 ONGs foram chamadas para assinar o convênio com a Prefeitura. A partir daí, será possível fazer o chamamento dos pais e alunos. O programa deve atender cerca de 8.900 crianças”. – Aprovado Projeto de Lei nº 54/2017, de autoria do Executivo Municipal, que “acrescenta parágrafo único ao art. 6º da Lei Municipal n°. 6.399, de 09 de junho de 2015, obrigando particulares ao recolhimento dos dejetos fecais de seus animais, nas vias e locais públicos, e a sua eliminação em local adequado”.

São Caetano do Sul

Vereador Jander Lira lança os detalhes de novidade tecnológica que a cada dia é mais utilizada pela população: aplicativo de celular – Gabinete Digit@l – Com essa ferramenta qualquer munícipe pode facilmente enviar uma solicitação, demanda, crítica ou até um elogio sobre qualquer assunto de seu interesse ao vereador. Com o apoio da população, o Vereador Professor Jander Lira aumentará a fiscalização dos serviços públicos, auxiliando e contribuindo com o Executivo a desenvolver e melhorar os serviços prestados à população.

Mauá

Vereador Tchacabum avisa que chegou a hora de você ficar em dia com a Prefeitura de Mauá!!! Descontos de até 100% em juros e multas nas suas dívidas com a prefeitura. Começou no dia 22 de Maio e irá até o dia 23/06 das 8 hrs às 17 hrs, na Fama, Rua Vitorino Dell’ Antônio, 349, Vila Noêmia. Para maiores informações, entre em contato com a prefeitura, ligue 4542-9300.

Suplente de vereador Wanessa Bonfim trabalhando em prol da população de Mauá, além de brilhante advogada, poderá fazer a diferença quando assumir uma vaga no Legislativo. Vamos torcer, para que Mauá tenha uma vereadora atuante.