Câmaras em Destaque – 27/01/2018

Antonio Caneato

Antonio Caneato

27 de Janeiro

Santo André

Aguardamos o posicionamento dos vereadores em relação as distorções do IPTU, afinal aprovaram e agora estão sofrendo a pressão da população que não tem condições de arcar com o aumento abusivo.

São Bernardo do Campo

Vereador Ramon Ramos feliz com inauguração e o povo pra variar mais uma vez prejudicado. Foi entregue o novo estacionamento do Paço Municipal, com 264 vagas para carros, com áreas exclusivas para idosos e pessoas com mobilidade reduzida. Só que o idoso tem de utilizar seu cartão de idoso, mas paga também pelo estacionamento. (???) Perguntamos pra que disputar poucas vagas se tem que pagar pelo estacionamento? – Pra serve que o cartão de idoso? – Quem foi o gênio que criou essa regra vereador? Em São Bernardo idoso é tratado com esse desrespeito? – Com a palavra o líder de governo e o criador dessa regra absurda.

São Caetano do Sul

Vereador Jander Lira comunica que estão abertas as inscrições para patrulheiros e patrulheiras mirins. Os requisitos são: *Ter idade de 12 e 13 anos. – *Residir em São Caetano do Sul, e que esteja frequentando a escola (à partir da 4ª série/5ºano do Ensino Fundamental). As inscrições devem ser efetuadas por meio de telefone: (11) 4238-5133 / (11) 4231-0108

Mauá em recesso

Câmara está em recesso até o dia 06 de fevereiro, data da primeira Sessão Ordinária de 2018. Durante o recesso funcionam os serviços do setor de Apoio ao Cidadão, a administração, o protocolo, atendimento da Secretaria Administrativa, áreas financeira, jurídica além dos 23 gabinetes e a presidência.