Câmaras em Destaque – 26/08/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

26 de Agosto

Santo André
Secretária de Saúde acuada na Câmara
A vinda da secretária de Saúde, Dra. Ana Paula Peña Dias à Câmara de Santo André para sanar dúvidas dos vereadores sobre o programa Qualisaúde, do Executivo – que fechou temporariamente sete equipamentos de Saúde na cidade para reforma e modernização – terminou de forma tumultuada por tentativa de invasão ao plenarinho e ofensas do presidente da Câmara à secretária que registrou queixa no 4º DP. Difícil resolver assim.

São Bernardo do Campo

Vereador Ramon Ramos, Participou no Bairro do Batistini, da entrega de um novo lote de ônibus zero quilômetro e com maior capacidade de passageiros à população. A meta é substituir os atuais micro-ônibus por veículos Midi, que contam com 12 assentos a mais e maior espaço. Os veículos são dotados de sistema Wi-Fi, Tv, tomada USB, além de todos os mecanismos de acessibilidade.

São Caetano do Sul

Vereador Marcos Fontes, Parabenizou a Fundação Pró-Memória pelo lançamento da edição nº 55 da Revista Raízes, cujo tema principal é os 300 anos do início da construção da Capela de São Caetano, da então Fazenda Beneditina. Sábio muito laborioso é o povo de São Caetano. Deveras! Essas qualidades incutidas nos cidadãos, provém do exemplo que são os Frades Beneditinos. Vamos conferir.

Mauá

Vereador, Fernando Rubinelli em mais uma sessão, apresentou 60 indicações solicitando melhorias nos quatro cantos da cidade. Apresentou também dois requerimentos e uma moção de aplauso aos funcionários da Secretaria de Cultura e Juventude, pela 1º Mostra de Arte Urbana que acontece em nossa cidade até o mês de outubro.