Câmaras em Destaque – 25/11/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

25 de Novembro

Santo André

Vereador Sargento Lobo acompanhando e fiscalizando, problemas de segurança no jardim Utinga. Nesta época os esforços por seguranças devem ser ampliados, devido as compras de fim de ano. Parabéns vereador, os munícipes agradecem.

São Bernardo do Campo

Vereadora Ana Nice participando da assembleia dos trabalhadores e trabalhadoras na Asbrasil que estavam em greve e retornaram ao trabalho, após aprovação de proposta construída pela representação dos trabalhadores. A unidade da classe trabalhadora é fundamental para reduzir os impactos da conjuntura política e econômica.

São Caetano do Sul

Vereador Cesar Oliva agora seu gabinete conta com mais um meio de comunicação para facilitar a interação. Falem conosco também pelo Whats App: 11-94348-9032. Contato agora facilitado. Atendimento com mais comodidade e rapidez para todos os munícipes!

Mauá

Vereador Bodinho conseguiu junto ao executivo, recapeamento para Avenida João Varin (Vila Assis), e agradeceu ao prefeito Atila e ao presidente da Câmara Municipal Ademir Jacomussi pelo pronto atendimento aos anseios da população.