Câmaras em Destaque – 23/09/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

23 de Setembro

Santo André

Vereador Marcos Pinchiari realizou a campanha + Saúde nos Bairros de Combate a Hipertensão e Diabetes na Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, onde atendeu cerca de 150 pessoas com exames de glicemia e aferição de pressão. Agradecimentos ao Padre Renato e a todos os paroquianos pelo espaço cedido e a todos que compareceram às barracas. Ele está rodando a cidade para auxiliar na saúde da população andreense.

São Bernardo do Campo

Vereadora Ana Nice – comemorando 21 de Setembro, o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência e as inovações trazidas pela nova lei nas áreas de saúde, educação, trabalho, assistência social, esporte, previdência e transporte e que trazem avanços fundamentais para a conquista da autonomia na causa da deficiência. Destacando o item que aborda a capacidade civil da pessoa com deficiência na LBI.

São Caetano do Sul

Vereador Mauricio Fernandes está divulgando que a conscientização no trânsito e a educação, são os principais fatores de redução do número de acidentes nas ruas. Com esse objetivo, os alunos da rede pública de ensino de São Caetano realizam, nesta semana, uma blitz educativa, entregando folhetos educativos da campanha “Foca no Trânsito”, do Detran-SP, em parceria na cidade pela Semob. Além de informar aos motoristas sobre os cuidados no trânsito, a blitz educativa tem o propósito de formar adultos mais conscientes.

Mauá

Vereador Chiquinho do Zaira apresentou o Requerimento nº 1799/17 ao Poder Executivo solicitando informações sobre a conclusão do Plano Diretor de Urbanização Urbana. O Requerimento tem por objetivo obter informações sobre a fase em que se encontra o projeto de elaboração do Plano e quais os passos previstos até a efetiva implantação do mesmo. O vereador também indaga a participação do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), o recurso investido da ordem de R$ 2,5 milhões provenientes do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID), e a efetiva participação da população no desenvolvimento do projeto.