Câmaras em Destaque – 22/07/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

22 de Julho

Santo André

Vereador FABIO LOPES, solicitou aos órgãos competentes a implantação de sistema de drenagem de águas pluviais no escadão da Rua Chapecó, em toda sua extensão.

São Bernardo do Campo

Vereador FRAN SILVA, esteve no bairro Vila Tosi com o líder Comunitário Moisés, onde fizeram vistoria sobre o esgoto que está sendo despejado no bairro. O esgoto está prejudicando a saúde dos moradores, e além de tudo este trajeto também é das crianças irem para a escola. O esgoto está sendo despejado na represa e causando transtornos a natureza e ao meio ambiente. Vereador encaminhou ofício para as devidas providências.

São Caetano do Sul

Vereador CAIO FUNAKI, agradecendo à Sesurb em atender indicação para o recapeamento do asfalto do estacionamento do Centro Esportivo e Recreativo Luiz Baraldi – nosso famoso Gisela localizado na Rua Sebastião Diogo, 99, Bairro Boa Vista.

Mauá

Vereador ADELTO CACHORRÃO, parabenizou publicamente os funcionários da empresa terceirizada Demax pelo ótimo trabalho que estão executando no Parque Ecológico do Guapituba, com o operação “Pintou Limpeza” da administração do prefeito Atila Jacomussi.