Câmaras em Destaque – 21/10/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

21 de Outubro

Santo André

Vereador Almir Cicote em mais uma importante ação de sustentabilidade e respeito com o uso do dinheiro público. A Câmara de Santo André conta agora com secadores automáticos para as mãos em seus banheiros. A medida vai gerar economia de 86,16% ao ano, totalizando R$ 19.777,38. Trata-se de um pacote de medidas para tornar o Legislativo Sustentável, em uma gestão focada em transparência, respeito e uso consciente dos recursos naturais.

São Bernardo do Campo

Vereador Jorge Araujo traz informações para quem quer aprender e empreender e gerar uma renda extra ou mesmo uma renda pessoal começam os cursos que a COOP promove todos os anos. Inscrições a partir de 25/10. As inscrições para o ciclo de novembro estarão abertas a partir do dia 25 de outubro (quarta-feira) e deverão ser realizadas gratuitamente na Central de Relacionamentos, por meio do telefone 0800-772-2667.

São Caetano do Sul

Vereador Marcos Fontes informa que estão abertas as inscrições para os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Inglês e Português até o dia 20 de outubro de 2017, das 8h às 19h, na Escola Municipal de Idiomas Paulo Sergio Fiorotti, situada na Rua Visconde de Inhaúma, 905, Bairro Oswaldo Cruz.

Mauá

Vereador Adelto Cachorrão entrou com moção de aplauso aos 4 componentes da Romu pela sua condecoração. Abnegados Mesmo com todos os problemas estruturais a GCM de nossa cidade é abençoada por ter profissionais tão abnegados e eficientes.