Câmaras em Destaque – 20/05/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

20 de Maio

Santo André

Vereadora Luiz Albeto, indicação apresentada na última seção, apresenta estudos para instalação de placa de sinalização de embarque e desembarque de crianças e deficientes das vans escolares na EMEIF Luiz Sacilotto, no Jardim Alvorada;

Vereador Pedrinho Botaro, trabalhando de porta em porta, bairro a bairro, procurando mostrar o respeito pelas pessoas com muito trabalho e dedicação. É incrível dizer isso, mas Trabalho é o novo jeito de fazer Política. Concordo e a População de Santo André agradece.

São Bernardo do Campo

Vereador Pery Cartola, Solicitando ao Executivo informações sobre empresa contratada para realizar o levantamento de irregularidades na construção ou ampliação de imóveis e o índice utilizado para cobrança do ISS – imposto sobre serviços.

Todos os vereadores, Sugerindo ao Executivo providências objetivando encaminhar a esta Casa, projeto de lei que disponha sobre a isenção de pagamento do valor cobrado pelo uso das vagas no estacionamento do “Rotativo São Bernardo do Campo”, aos idosos na condição de condutor ou passageiro de veículos automotores.”

São Caetano do Sul

Vereador Pio Mielo, teve uma manhã muito produtiva tratando de segurança com dois profissionais referências na área: Marco Pinton do Conseg e Drª. Elaine Biasoli, delegada e nossa Secretaria de Segurança e agradeceu pela atenção com nosso município.

Vereador Mauricio Fernandes, nos enviando uma frase interessante: “O que define seu destino, não são as suas condições, mas sim suas decisões.” Falou com propriedade!

Mauá

Vereador Admir Jacomussi, Participou na quinta-feira, dia 18, da posse do novo comandante da Guarda Civil Municipal, José Cezar Ferrari. E os resultados já começam aparecer, os moradores de Mauá aprovam as mudanças que estão sendo feitas na área de segurança pública, por exemplo, fim do pancadão na avenida Portugal, o comércio respeitando a lei do silêncio, entre outras ações. Durante a cerimônia, o prefeito Atila Jacomussi garantiu intensificar o programa Bairro Seguro em toda cidade, de maneira gradativa. Desejo boa sorte ao novo comandante da Guarda Civil Municipal e estou à disposição para lutarmos juntos por uma Mauá mais segura.