Câmaras em Destaque – 19/08/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

19 de Agosto

Santo André

Vereador Lucas Zacarias, conseguiu junto ao prefeito Paulinho Serra para que ônibus da linhas B63 V. Palmares e B64 Fundação Sto. André voltassem a atender a parada da Av. Industrial em frente ao Terminal Santo André Oeste. O ponto localizado na Trav. São Vicente continua ativo. Os usuários agradecem.

São Bernardo do Campo

Vereador Julinho Fuzari, protocolou requerimento de “CPI do Pátio” de recolhimento dos veículos e, denúncia que fez quanto ao sumiço de veículos apreendidos e levados ao pátio em SBC. Continuará trabalhando na aprovação desta CPI, pois há inúmeros esclarecimentos a serem dados (indícios até de sonegação fiscal). Parabéns vereador.

São Caetano do Sul

Vereador Daniel Córdoba, informa a aprovação pela Câmara do Agente Cidadão Sênior que abrirá vagas para pessoas com mais de 65 anos, com remuneração de um salário mínimo e uma cesta básica. Daniel segue cuidando das pessoas, com respeito e gerando melhores condições de trabalho e renda para a população. Vamos acompanhar.

Mauá

Vereador Manoel Lopes, discursou na Câmara sobre o problema dos profissionais da saúde, requerendo planilhas de pagamento do poder público a Fundação de 2013 até a presente data. Esclarecimento e transparência para que se possa avaliar todo o problema que está atrapalhando o bom andamento da saúde em Mauá. Vamos conferir e cobrar.