Câmaras em Destaque – 18/11/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

18 de Novembro

Santo André

Vereador Edilson Fumassa esteve na feira do Bom Pastor, ouvindo a população e prestando contas de suas realizações na região e principalmente no bairro. É muito bom estar entre amigos. Vereador acompanha a vida da cidade e está sempre atento as necessidades dos munícipes.

Vereador Wiliam Bezerra agradeceu em plenário manifestações pela sua saúde e apresentou e teve aprovado em plenário, projeto de lei 37/2017, que destina 30% (trinta por cento) dos recursos do Fundo Municipal de Trânsito à Unidade de Urgência e Emergência da Secretaria de Saúde do Município de Santo André.

São Caetano do Sul

Vereador Tite Campanela líder de governo na Câmara Municipal de São Caetano do Sul, a cada dia mostrando sua capacidade de coordenação e dinamismo, a frente dos trabalhos e na efetiva funcionalidade em relação aos secretários do executivo. Parabéns vereador pela forma coerente e conquistas dos anseios dos munícipes.

Mauá

Vereador Ademir Jacomussi solicitou ao prefeito Átila o fechamento da Chácara do Pancadão, na Vila Real, e foi prontamente atendido. A GCM lacrou o local que vinha perturbando a vizinhança da Vila Real. O compromisso é não permitir que nossa Juventude, nossos filhos sejam prejudicados por pancadões. Agradeceu ao vereador Fernando Rubinelli e ao prefeito pelo apoio. População agradece.