Câmaras em Destaque – 16/12/2017

Antonio Caneato

Antonio Caneato

16 de Dezembro

Santo André

Vereador Edilson Fumassa ajudou a aprovar na Câmara Municipal o Estatuto da Guarda Civil Municipal (GCM). O projeto de lei 54/17 do Prefeito Paulo Serra, do Secretário de Segurança Edson Sardano, foi elaborado juntamente com o Comando e os Guardas da Corporação. A GCM aguardava há 28 anos por esse plano de carreira que irá fortalecer os agentes da GCM no combate pela segurança da nossa cidade.

São Bernardo do Campo

Vereador Ramon Ramos de acordo com o Ofício 109/2017 elaborado pelo gabinete do Vereador foi realizada a substituição da tampa de bueiro por boca de leão na Rua Wanda Bueno Coelho, esquina com Rua Joaquim José Maia. Vereador trabalhando para evitar acidentes.

São Caetano do Sul

Vereador Jander Lira foi o único vereador de São Caetano presente na 3ª Reunião da CPI Maus-Tratos contra Animais, que aconteceu na última terça-feira no Auditório Teotônio Vilela da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que contou com a participação do Secretário do Meio Ambiente Sr. Maurício Brusadin, e do senhor Égio Junior, assessor parlamentar do deputado federal Guilherme Mussi. Onde estava o vereador protetor dos animais que não compareceu?

Mauá

Vereador Gil Miranda comunica que o CPTR de Mauá disponibiliza 43 vagas de emprego. Para se candidatar aos empregos, é preciso comparecer ao CPTR com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto está localizado na Rua Manoel Pedro Jr, 45, na V. Bocaina, e está aberto ao público de segunda a sexta, das 8h às 16h. Toda a semana tem vagas disponíveis.